PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Quem pode participar da Promoção?

Podem participar desta Promoção todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários da PROMOTORA e de suas empresas coligadas, bem como qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta Promoção.

 

2. Qual o período de participação da Promoção?

De 11 de dezembro de 2017 a 11 de março de 2018.

 

3. Quais são os produtos participantes da Promoção?

Todos os produtos da linha BIC COLORIR.

Confira clicando aqui.

 

4. Onde posso comprar os Produtos Participantes desta Promoção?

Os Produtos Participantes podem ser adquiridos em qualquer loja ou rede varejista que os comercialize, sejam elas físicas ou por meio de seus respectivos e-commerces.

 

5. Como faço para participar da Promoção e concorrer aos prêmios?

Você deve:

(i) efetuar a compra de ao menos 1 (um) produto participante desta Promoção; e

(ii) enviar, por meio de um celular, uma mensagem de texto SMS gratuita para o número 30260 com o código de barras de tal produto participante adquirido e a data em que a compra foi realizada, que deverá ser, obrigatoriamente, dentro do Período de Participação.

 

6. Como devo digitar as informações no SMS para participar da Promoção?

Você deve:

(i) digitar o código de barras do produto participante adquirido (sem pontos, espaço ou vírgula);

(ii) digitar um “espaço”;

(iii) digitar a data da compra no formato DD/MM/AA.

Exemplo: 1234567890123 11/12/17

 

7. Posso enviar as informações de 2 produtos participantes em um único SMS?

Não. O SMS enviado pelo Participante deverá conter apenas 01 (um) código de barras de Produtos Participantes com sua respectiva data de compra que deverá ser, obrigatoriamente, dentro do Período de Participação. SMS que Não atendam estas especificações serão desconsiderados.

 

8. Como sei se meu SMS foi enviado corretamente e estou concorrendo?

Quando o SMS for recebido no servidor da Promoção, o Participante poderá receber uma das seguintes mensagens: (i) o SMS enviado foi premiado com um dos brindes da Promoção; (ii) o SMS enviado não foi premiado; (iii) o código de barras e/ou a data informados não são válidos; ou (iv) o Participante excedeu o limite de participação.

 

9. O que fazer se não conseguir enviar o SMS?

Caso o Participante não consiga enviar o SMS com o código de barras do Produto Participante, por quaisquer motivos, deverá entrar em contato com o SAC da PROMOTORA, por meio do telefone 0800 704 4533, para que o problema seja solucionado. A solução de eventuais problemas ou o esclarecimento do ocorrido será realizada em até 07 (sete) dias úteis contados da data de contato com o SAC.

 

10. Recebi um SMS dizendo que fui premiado. Como devo proceder para saber o valor do meu prêmio e recebe-lo?

O Participante deverá entrar em contato no número de telefone 0800 informado no SMS, informar o código de validação único (também informado no mesmo SMS) além dos seus dados cadastrais e seguir as orientações passadas pelo Atendente no momento da ligação.

 

O valor do prêmio, que pode ser de R$100,00, R$200,00, R$300,00 ou R$400,00, será informado pelo atendente.

 

11. Posso participar quantas vezes quiser?

Cada Participante poderá enviar, de um mesmo número de celular, até 10 (dez) SMSs com o código de barras de Produtos Participantes com sua respectiva data de compra que deverá ser, obrigatoriamente, dentro do Período de Participação.

 

12. Preciso apresentar NF e embalagem do produto adquirido para poder receber o prêmio?

Os Participantes deverão manter em sua posse as embalagens com o código de barras dos Produtos Participantes, que tenham sido enviados por meio de SMS nesta Promoção, bem como os Cupons Fiscais e/ou as Notas Fiscais dos produtos adquiridos e apresentá-los, sempre que solicitado, comprovando assim as informações indicadas no momento do envio do SMS. A não apresentação desses documentos poderão ensejar a desclassificação do Participante nesta Promoção.

 

13. Posso transferir o prêmio?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

 

14. Qual o prazo de entrega do prêmio?

Os prêmios serão entregues aos Participantes contemplados no endereço informado à Central de Atendimento ao Premiado, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data de término desta Promoção.

 

15. Caso eu tenha alguma dúvida, como devo entrar em contato?

As dúvidas podem ser esclarecidas através do regulamento da Promoção, clicando aqui, ou através do telefone 0800 704 4533 disponível nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília – DF). Todas as dúvidas encaminhadas serão respondidas em até 07 (sete) dias úteis.

 

Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 11/12/2017 a 11/03/2018. Prêmios entregues por meio de cartão pré-pago, sem função saque. Consulte regulamento aqui. Certificado de Autorização CAIXA nº 5-1766/2017.